20 de abril de 2013

Selinho Best Blog!

 
                               Ganheei Selinho da minha amiga Karina Muniz!! Obrigada linda! *----*

Regrinhas:
- Responder as 11 perguntas;
- Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho;
- Não demore muito tempo para postar algo novo, tenha humor (ânimo na hora de escrever).

1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
kkkkk' nossa me pegou agora nem sei cozinhar.

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Concerteza a Personalidade! 

3 - Quando você começou o blog?
06/01/2013

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Tenho muita vontade de ser mãe, só que onde moro não posso conversar 
sobre essas coisas por que as pessoas me criticam, dizem que sou muito nova e talz' 
então resolvi fazer o blog para ter com quem conversar e contar meu sonhos! 

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Dimaaais! sigo mais do que sou seguida kkk'  *-*

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Quando cozinham pra mim , calma vou explicar sou um desastre na cozinha 'kk 
não que eu não saiba fazer nada mais é que não consigo fazer essas comidas gostosas sabe? 

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Bom como eu passo o dia no trabalho só chego sete da noite eu como no trabalho o dia 
todo por sinal... rsrsr' 

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Não

9 - Qual sua melhor receita?
Macarronada , misturo tudo.. fica bom eu acho :/

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Só falto chorar!!

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu?

Concerteza Foi:
Antes que termine o dia
Choreei muito assistindo esse Filme , é muito lindo! *------* 

Blogs p/ ganhar o Selinho BEST BLOG:








Meeus amores é isso aii , sei que devia escolher 20 Blogs mais o tempo não esta sendo ao meu favor e ja ja tenho que ir trabalhar  então fica para próxima! Amei fazer essa brincadeira sempre gosto de responder tags.  Desejo a todas um Maravilhoso Fim de semana que Deus abençoee Vocês Amigas! 
Beijooos' 

10 comentários:

  1. Obrigada linda amei o selinho levando e postando com carinho bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada liinda ,Você merece amoour '

      Excluir
  2. Nhá, sua fofa! Que linda! Muito obrigada pelo selinho! Eu vou começar a postar os selinhos na barra lateral do blog! Vou pular essa parte das perguntas por causa das postagens programadas que tenho pro blog, se não me enrolo toda! rs Obrigada mesmo, de coração! Amei! Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Naany, adorei... vou postar lá no meu blog...
    Muito obrigada, querida...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *-*ficou ótimo!
    também sou evangélica e tenho também sonho de ser mãe,kkkkk
    mais preciso casar ainda,rs...
    Saiba que na hora certa DEUS vai nos dar essa benção,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaai sim , estou orando por isso! hehehe' Amém!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim