15 de abril de 2013

Respondendo a Tag.

Olá minhas Meninas!! tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui responder a uma Brincadeira que achei super legal, o qual minha amiga Thatha me indicou.. :)
é mais ou menos assim..
QUEM É VOCÊ?
Me chamo Nayane , tenho 20 anos sou muito Alegre, não vou dizer que sou a pessoa mais simpática desse mundo mais digamos que sou legal. (é que tem dias que sou um porre)Adoro piadas , rio por qualquer besteira. Não sou muito vaidosa do tipo que toda semana estar no salão. Ah sou muito na minha tipo não gosto de ficar na calçada a noite falando da vida aleia.. Adoro assistir filmes , passear , comer bobagens ouvir música e ficar na internet.
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Tenho muitos sonhos desde Viajar para o Rio de Janeiro , Santa Catarina e etc .. (conhecer o mundo na verdade) Também tenho muito vontade de terminar meus Estudos me formar talvez em administração ou sei lá o que e seguir uma carreira de sucesso , ser uma mulher bem sucedida na vida com muito dinheiro e talz' kkkkkk' Ter meu filho e dar todo amor do mundo pra ele! Ter minha casa Própria.
QUEM SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA?
As pessoas mais importantes da minha vida são , Deus , meu esposo que é meu companheiro pra 
tudo, e que me aguenta (risos)  Minha Tia que tenho como se fosse uma mãe pra mim e minha 
Mãe que também Amo muito. Também tem meus irmãos , padastros e se eu for colocar todo 
mundo o post vai ficar longo!.. (risos)
Eu e Meu Amor♥
UMA FRASE:
Por que Deus Amou o mundo de Tal maneira que deu o seu único filho , para que todo
aquele que nele crê não pereça mais tenha a Vida eterna. é incrível o Amor de Deus por nós!! 
O QUE VOCÊ APRENDEU COM A VIDA?
Acho que ainda não aprendi muita coisa pois agora que estou começando a vida, mais acho que posso dizer que já aprendi que nada é fácil que tudo que construímos é com muito esforço e muito trabalho.
Agora meninas tenho que indicar 5 pessoas para responder essa tag. hum deixa eu ver.. quem será que eu escolho... ah já sei!! 
  • Sâmia (Blog a mais doce espera)
  • Juliana 
  • Rafa 
  • Letícia souza
  • Clara Castro
Obrigada meninas pelo apoio , pelo carinho Amei fazer essa brincadeira
(risos) muito legal. Beijos e ótima noite. 

16 comentários:

  1. Nany, adorei o seu post com TAG!! Eu também fiz e adorei!!!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada camila Gomes.. Beijoos' ;*

      Excluir
  2. Olá Naany... que bom que gostou da brincadeira... eu tbm achei super divertida...

    Liiinda vc e sua família....
    Vou estar orando por vc nessa consulta do dia 30....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar muito agradecida com a suas orações amiga! .. Beijoos'

      Excluir
  3. oi linda tudo bem? amei a Tag sempre bom conhecer mais um pouquinho das blogueiras ;)
    bjao bem grande e já estou seguindo seu blog lindo ;)

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei te conhecer mais um pouco linda
    boa tarde flor bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Boa tarde Nandaaaa!!! \o/
      Beijooos'

      Excluir
  5. Amai conhecer um pouco mais de voce adoro as tag´s que nos permite isso! Voce é uma fooofa, adorei seu sorriso linda.

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar ja estou indo lá.. Beijs'

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Naany também amei seu blog ! , eu amei seu post beijos linda !
    Já estou te seguindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou .. ;*
      Beijooos'

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá adoreii seu blog,
    e olha só q conhecidencia
    meu apelido tbm é Naany *---*
    O blog esta de parabéns viiu...
    E já estou seguindo, pode seguir de volta!
    http://superdivadamoda.blogspot.com.br/
    Fico muito agradecida.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que tudo temos o mesmo apelidoo *-------*
      Obrigada pelo carinho Flor .. pode deixar te sigo de volta!

      Beijoos lindona!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim