26 de abril de 2013

Hidratante Ekos Castanha!

Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.
Alice

Boa noite minhas lindas! *--* Vocês estão bem? Torcendo aqui pra que seja um sim! meninas hoje eu vim falar de um hidratante muito Bom que eu uso, é o hidratante ekos natura castanha.. Maravilhoso..
Deixa sua pele bem hidratada , com um cheirinho suave e gostoso adoro o cheiro dele! ele é bem concentrado , Além de ser muito nutritivo para a pele. eu não o conhecia até mexer nas coisas da minha mãe e usar .. (risos) Resultado?! acabei comprando um , uso todas as noites antes de dormi. Você sente a diferença! vale a pena conferir , fica ai a dica para Quem quiser dar de presente as mães tah?Tenho certeza de que elas vão amar! então gostaram?!


8 comentários:

  1. estou bem sim lindinha
    eu uso mais não é do castanha
    vou experimentar esse também
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom Nanda! você vai gostar!

      Excluir
  2. eu tenho um desses, e simplesmente amo.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei é mt gostoso mesmo o cheirinho e demais um otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse hidratante,mas parei de usar qualquer produto na gravidez... só os pra gestante mesmo... rsrs
    Bom fim de semana, querida...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim