24 de abril de 2013

Diário da Naany , Good morning!

                            
                           Acordei… e não vejo a hora de conquistar os objetivos da vida!
Boom dia minhas Florzinhas! *--*   hoje eu vou responder a uma tag que foi enviada pela amiga Isa Loopes! Isa tbm amo responder tags é muito bom conhecer melhor as pessoas.Muito obrigada linda!!' 

Então vamos às regrinhas:
Agradecer quem te indicou.
Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidoras.
Escrever 7 coisas sobre você.

Sete coisas sobre mim:
Amo meu Deus! ( ele é maravilhoso! )
Sou Sonhadora 
Meio Chatinha (só as vezes
Amo fazer novos amigos! 
Gosto de ouvir musicas 
Ja Ameei a banda Rbd! (ainda gosto, não vou mentir.
Gosto muito de viajar! 

Bom meninas é isso agora vem a parte mais complicada , por que conheço poucas pessoas aqui. 
- vamos fazer assim quem eu indicar vou deixar um recadinho lá no Blog de cada uma e vocês
 comentam aqui tah?! 

geente vi essa música no blog depois dos quinze e me apaixoneei , vou deixar ela aqui pra vocês ouvirem ta?! Beijooos amores! ;* 



10 comentários:

  1. Oiii Naany, obrigada por me taguear kkkkk bjs

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimo te conhecer um pouco mais um bj!

    ResponderExcluir
  3. que seu dia tenha sido maravilhoso
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as tags né...
    boa quarta pra vc...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha , pra ti Tbm flor!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tag respondidaaaa com todo prazer, hahah beijos!

    modaemodices.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim