6 de abril de 2013

Fim de Semana chegou, que Tal Viajar?

Boa Noite Meninas , hoje eu resolvi falar um pouco sobre viagens. eu adoro viajar é muito 
bom aquela ansiedade de organizar as malas e planejar tudo, e olhe que 
eu e meu Marido ainda não fizemos uma viagem longa, Tipo Rio de Janeiro , São Paulo , 
Santa Catarina, só por aqui por perto mesmo, sempre vamos pra uma cidadezinha aqui perto
 ( Beberibe-CE) Tenho alguns Familiares que moram lá e a gente sempre vai passar o fim de 
semana lá pra tirar o estresse. 

Gente Praia é muito Boom.. rsrsrs' eu gosto e aqui no ceará não falta! muito gente 
por ai fala que aqui no ceara só tem seca , não sabe o que está perdendo. Amo minha terra!♥
Sem contar na variedade de Pratos típicos: Eu gosto mesmo é de comer camarão
a noite lá na beira da praia com o Maridão.. hehe' 
 Então Amores achei que vocês iriam gostar de saber um pouco do lugar onde moro. 
Quem quiser conhecer pode vim as portas estarão abertas! Beijos' 

2 comentários:

  1. aaaiii Naany, viajar é uma delicia mesmo...
    AAAAAhhh qdo vier pra são paulo, dá um pulinho aqui na minha cidade... rsrss... tá convidada....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha , pode deixar que eu vou sim! ;)
      Vou adorar conhecer sua cidade! ..
      Beijooos' amor.

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim