30 de abril de 2013

Consulta

Oii!! Boa noite queridas.. Aqui estou eu mais uma vez pra falar de minhas aventuras tentando ser mãe, 
rsrs' Hoje foi minha... acho que quarta consulta com o GO, vou começar a fazer o tratamento, pra quem é novo por aqui vou relembrar um pouquinho a minha história , sei que vai ter pessoas que vão dizer:
- ah mais agora que ela está com dois anos e já está achando que sofreu muito, 
e eu que estou a quase 10 anos.. 
É mais quem é tentante sabe a chatice que é receber um negativo todo mês! 
Me chamo Nayane , tenho 20 (quase com 21) anos e a quase dois anos estou tentando engravidar, mais sem sucesso até agora.. no começo do ano descobrir que tenho ovário polimicrocistico e minha progesterona é baixa.. 
Mais hoje fui ao médico, e ele passou um comprimido para eu tomar no 14º dia do ciclo durante 10 dias, ele se chama duphaston,Vou começar a tomar agora dia 04.05. alguém já ouviu algum relato de amigas que tenha tomado e conseguiu  engravidar?? se tiver por favor me conte pelos comentários, preciso saber.. é que acho que estou que nem Maomé só vendo para crer.. rsrsr' Bom o doutor tbm passou um exame p/ marido.. mais não quero falar muito dele aqui. é que ele não gosta.. ele acha que estou falando muito sobre a nossa vida. (vocês sabem como é homem né?) Mais até que estou com esperança Acho que esse ano vamos comemorar o dia dos pais aqui em casa! *--*
  

Gente vocês acham errado uma pessoa começar a comprar as coisinhas , antes mesmo de engravidar? (Gente ignorem estou ficando louca!)aii meninas esqueçam kkkkk' só eu mesmo com as minhas idéias!
Desejo um ótimo feriado a todas.. e obrigada pelos comentários vio! fico tão feliz quando olho o blog e vejo
os comentários lindos de vcs! *-* Amoo vocs suas Fofas!! Beijooos' 

11 comentários:

  1. amiga eu tive mais não usei esse medicamento não
    pena não poder te ajudar, mais torço muito pra você comemorar os dias dos pais e da mamães quem sabe né rs. Entendo sim o meu não ligava não rs
    amiga não muita coisa mais uma ou duas acho legal
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nanda , adoro seus comentários você sempre me anima!
      gostaria muito de te conhecer pessoalmente, você deve ser um doce de pessoa!
      Beijos!

      Excluir
    2. oh! linda eu que agradeço, também queria muito
      te conhecer pessoalmente também, quem sabe né em rs.
      eu entendo a importância de uma palavra
      de ajuda de animo amiga e todas as vezes que preciso
      eu recebo de vocês, então é minha maneira de
      sempre estar agradecendo cada carinho
      lindo dia bjs

      http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Olá!!
    Adorei seu blog, estou seguindo =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Naany não conheço e nunca ouvi nenhum relato sobre o medicamento.
    Quanto a comprar coisinhas acho que somos loucas juntas, não sei se você já viu em meus post um com fotos das coisinhas que tenho, mas louca ainda porque só compro de menina. kkkkk
    http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/01/sonhando-mas-breve-realidade.html

    Tuuudo o que eu vejo e me apaixono eu compro, principalmente os imortados, quando acho em bom preço não penso duas vezes. Mas pra te falar verdade marido não sabe, tenho medo dele até ficar preocupado pensando que eu estou ficando louca.kkkkkkk

    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' sabe Myllena eu tbm fico com os olhos brilhando
      quando vejo as coisinhas de bebê.. louca pra comprar.. entendo, é que os maridos não tem a nossa Sensibilidade né? kkk' Obrigada querida! ;*

      Excluir
  4. naany, minha irmã usou esse remédio... e com ela foi tudo bem.... engravidou....
    Faz sim o tratamento certinho que o médico indicou.... que vai dar tudo certo...
    Quanto às comprar, vai de cada um...eu não acho legal comprar coisas antes de engravidar, porque acho que aumenta mais ainda a ansiedade... Mas vai de gosto de cada mulher.....

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa finalmente um resultado positivo! tava com medo de tomar esse remédio e não dar certo! :/
      pois é .. mulher mas é que eu vejo tanta coisa linda que fico pensando, quando chegar a minha vez eu não vou mais encontrar isso.. entende? Obrigada Thatha!

      Excluir
  5. Naany, vou comentar o que você pediu pra esquecer...rs! Eu não acho nem certo nem errado, mas não sei se compraria algo antes de engravidar (apesar de ter vontade), acho que teria vergonha de fazer isso, chegar em casa e alguém ver que eu fiz isso e me achar doida...rs! Fica tranquila amiga, estamos no mesmo barco!

    Não conheço este remédio que você vai tomar, mas tenha fé e acredite no seu médico, no seu tratamento!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk adorei o seu comentário amiga! #racheiderir
      pode deixar amiga, vou fazer tudo bem direitinho!!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim