24 de abril de 2013

Resenha: A Última Música

Meninas tudo bem com vocês?  Espero que siim!.. Hoje eu quero falar de um filme muito lindo que assistir e chorei muito , *------* 
O filme conta a historia de uma garota de 17 anos que seus pais se separam e ela fica revoltada com isso, ela toca piano e compõe musicas mais desde a separação dos seus pais ela se tornou rebelde e parou de tocar e tudo mais.. só que tudo muda quando ela conhece um garoto pelo qual ela se apaixona e eles dois passam a viver momentos lindos , e no final de tudo ele consegue fazer com que ela volte a tocar e compor. mais aiii quando tudo parece que esta bem ela descobre que seu pai tem uma doença incuravél e decide ficar com ele até o fim. e na noite em que ela resolve tocar pro seu pai ,ele parte. nossa gente eu chorei muito!! T.T Não sou muito fan da Miley Cyrus mais ela fez um ótimo trabalho. Parabéns!! ;* 
Não sei se consegui transmitir realmente o que o filme passa mais fica ai a dica para todas vocês que quiserem conhecer essa bela história , assistam é muito lindo vale a pena! vou deixar o trailer para vocês ficarem com gostinho de quero mais!! 
Beijos a todas! 

16 comentários:

  1. Nossa Naany, vc acredita que eu nunca assisti esse filme??
    Minha cunhada adora, já assistiu umas 5 vezes.... vive falando dele.... agora vc tbm falando, vou assistir.. adoro esses filminhos assim....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amoo Filmes assim , assisti amiga você vai vêr
      como é lindo! *-*

      Excluir
  2. Eu não conheço esse filme, más adoro romances, me fazem chorar e chorar as vezes é bom pra alma!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo chorar , faz vc colocar tudo pra fora!

      Excluir
  3. Amo,amo amo, livro e filme, já li mais ainda não tenho resenha no blog, to p reler muitos do Nicholas S. P/ postar resenhas, adorei .
    to seguindo seu blog super fofo, se der da uma passada no meu e segue tbm
    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbm ameei esse filme, pena que eu assisti somente
      o filme ainda não li o livro! pode deixar amor sigo sim!!

      Excluir
  4. Esse filme é muito lindo
    eu já assistir e recomendo
    linda tarde
    amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! é muito lindo mesmo! *-*

      Excluir
  5. O filme é simplesmente perfeito, eu também chorei muito '-'
    Seu blog é lindo fofa, já estou seguindo , retribui ? ><
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Raquel! fico muito feliz que tenha gostado! ..
      Ja estou seguindo!

      Excluir
  6. Olá,vim retribuir sua visitinha,seguindo aqui também,beijos e volte sempre http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola adorei o blog esta de parabéns se der dá uma passadinha lá no meu blog http://donskedar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Querida! ah! e obrigada! *-*

      Excluir
  8. Eu assisti esse filme, é lindo! Amo filmes!
    Agradeço sua visita no blog http://www.portaldebeleza.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , Tbm achei muito lindo *--*

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim