21 de março de 2013

Doente

Booa noite meninas me desculpem a demora em aparecer, mais estava esperando o momento ( achei que meu positivo finalmente iria chegar. ) Mais adivinhem quem resolveu dar as caras hoje a tarde, depois do meu exame Beta hcg (que deu Negativo ).. Ela mesma, a safada da M.! fiquei tristinha mais... vamos lá né gente Afinal mais um ciclo vindo por ai.

Hoje também fui ao Go, apresentei meus exames e ele disse que minha progesterona estava baixa ( mais me explicou que foi por que fiz o exame no começo do ciclo ) estava com o Útero direito polimicrocistico
isso eu já sabia, mais ele me disse que não era nada grave que não precisava de alarmes. então contei a ele que minha m. estava atrasada e ele me pediu para fazer um BetaHcg e caso o Beta desse negativo a gente começaria com o tratamento. Então recebi o resultado hoje a noite pelo site da Unimed ee!
-NEGATIVO' Mais uma vez era apenas coisas da minha linda cabecinha.. hehe' então parece que a M' queria que eu desse uma de Mentirosa e resolveu aparecer logo a tarde depois que tinha acabado de fazer a coleta do sangue para o exame.. Aiii que raivaa! Amanhã vou ligar para a clinica e marca uma nova consulta, (Aiii tô quase ficando louca com esse negocio de marcar consulta! É que não gosto de chegar tarde no trabalhoo!) Maaais tudo por um bem maior.
ah! Minhas lindas ontem fiquei muito doente, Sabe estava no trabalho e der repente me deu uma dor no corpo todo parecia que tinha levado uma pisa hehe' febre, espirro uma moleza no corpo aii fui bater na emergência da Unimed pra quê fiquei foi com Ódiiio! cheguei lá era 05:40 fui ser atendida depois de tanto falar já era 10:00 da noite! e quando finalmente chegou a minha vez o médico sai da sala e diz vou jantar, na minha cara! vou te contar vio ontem não era meu dia. Mais o que importa que estou melhorando e amanhã já tem trabalho né! vou ter que ir.. mesmo doente não posso faltar.

Quero agradecer a minha amiga Nanda pelo selinho amiga desculpe a demora mais tava tão cansada
e corrida aqui. Amooo todas você, muito obrigado pelas palavras de apoio. eu vi que realmente eu fiz amizades por aqui ,que espero nunca deixar.Feliz dia do Blogueiro Atrasado né gente! Desculpa :(
Miil beijos a todas e otimo final de semana..
e esse é o lindo selinho que ganhei da minha Amiga Nanda! Ameei Nanda obrigadaaa! *------------*

6 comentários:

  1. Olá Naany... AAhh.. que chato que a monstra deu as caras... Mas agora vc pode começar seu tratamento para SOMP,e assim estar pronta para seu bebezinho...
    Nossa menina, ngm merece ficar doente e ainda ter que trabalhar sentindo mal, né...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga hoje tava muito doente, mais fui trabalhar mesmo assim.
      e a monstra como sempre deu as caras né? é agora é me tratar..
      Beijooos'

      Excluir
  2. mais é cada uma né amiga os médicos faz cada coisa como se só eles
    tivesse o que fazer e a gente não, que pena que não foi dessa vez mais
    que vem o novo ciclo cheio de esperança e amor
    te desejo melhoras amiga e de nada flor
    assim também não ia dar dodói rs
    perdoadíssima
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreenção amigaaa..né não esses médicos cada um mais sem noção
      que o outro.
      Beijos'

      Excluir
  3. OLÁ VIM DESEJA UMA BELA NOITE É ESSES MÉDICOS É SEM NOÇÃO MESMO MEU FILHO COM FEBRE E COM SINTOMAS DE RESFRIDO O MÉDICO DISSE QUE ERA INFECÇÃO URINARIA UM BELA NOITE E TUO DE BOM ESTOU TE SEGUINDO MEU BLOG E ESSE http://samukatraquina.blogspot.com.br/ SERÁ QUE VC PODERIA DA UMA OLHADINHA E ME SEGUI BRIGADINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nelinha pela visita! e ja vou te seguir também!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim