8 de março de 2013

Diário da Naany, Saudade deVocês..

Olá Meninas lindas! *-* Que saudade imensa de vocês, olha quero pedir mil desculpas pelo sumiço, é que eu tava sem net! Primeiro quero Parabenizar a todas as MULHERES pelo nosso dia! Saibam que todas vocês são a Coluna do lar, verdadeiras guerreiras. por que a palavra de Deus diz:  PV 14.1
 À Mulher sábia edifica a sua casa , mas a Tola derruba-a com as mãos! ( ganhei até uma rosa linda do Maridão! risos )
                                                  Não esqueça que Deus é com todas vocês!

                                                      

Amores tenho que dizer que não fui pra consulta dia 05.03 é que minha gerente teve que fazer uma 
pequena cirurgia e então tive que tomar conta da loja. fiquei muito chateada no dia mais deixei pra lá afinal não dava pra fazer nada. então remarquei para dia 21.03 essa eu juro pra vocês que não vou perdê. rsrsr' 
Bom.. também quero agradecer a minha amiga Nanda do Blog Ser mãe pela Segunda vez! Amiga você também é muito especial pra mim, sempre visito seu cantinho, acompanhando sua gestação..
te desejo toda felicidade do Mundoo e que Deus possa Abençoar esse baby que estar vindo por aê!..
olha gente que lindo os selinhos que ganhei dela!

                                                                   1° selinho 

2º selinho       

Obrigada linda amei todos os 2 e vou colocar no meu cantinho. ah! também quero agradecer a Paula do Blog Cheiro de Leite que me mandou um abraço e desejou um Parabéns pelo Dia  da Mulher, Amiga obrigadaaa fico muito honrada. Parabéns pra você Também! e um xerooo, (risos)
Quero agradecer o carinho de todas que vem aqui no meu cantinho e comentam sério é muito 
importante pra mim.Saber que vocês estão do meu lado e me dão força é muito importante pra mim!  e também quero dizer que sempre que posso estou visitando cada uma de vocês sempre procurando saber como estão. então é isso, até breve amoreees e Boa Noite! um xero pra todas! hehehe' 

    

8 comentários:

  1. isso ai!!! feliz dia da mulher!! um abraço bem forteeeeee!! lindo fim de semanaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Obrigada amore , pra vcs tbm! ;*

      Excluir
  2. Olááá feliz dia da mulher atrasado.... hehehe


    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha adoroo os seus coméntários no meu cantinhoooo , pra você Tbm minha
      queriiida! ;*

      Excluir
  3. ah minha flor obrigada pelo carinho
    levando seu lindo selinho
    lindo domingo e também sinto saudades de ti
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' De nada minha linda, Você é especial aqui hó ♥..
      Feliiz dia da Mulher atrasado! hehe' ;*

      Excluir
  4. Feliz dia da mulher! Parabéns a todas nós, guerreiras!

    Beijão e feliz domingo!
    http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Samia , Feliz dia da Mulheer pra você Tbm!! ;*

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim