1 de março de 2013

Diário da Naany , Ganhei Selinho novoo!

Bom começo de noite meus amores ,passando bem rapidinho só pra mostrar pra vocês os selinhos que ganhei da minha Amiga Thatha! Muito lindo!! *-----*Obrigada Thatha. e como ela mesma postou em seu blog, não tem regras então tbm não vou colocar lista de nomes , Taaa liberadooo podem pegar meninas!  Bom ja comecei meu mês de Março muito bem com esses novos selinhos , agora é só esperar a consulta  e o meu tão sonhando POSITIVO! sinto que ele esta mais perto do que nunca. Meus amorees um ótimo fnla de semana a todas! Beijooos fui..
                                                                      
                                                                        1° Selinho

2° Selinho 



17 comentários:

  1. que lindos selinhos amiga
    torcendo muito por você
    mês de março trazendo esperança
    vem março trazendo positivaço ai

    lindo fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Deus quiser Nanda , vai ser o mês das Tentanteees! hehe'
      Beijoooos'

      Excluir
  2. ÊÊÊÊÊÊê, que bom que gostou querida... fico feliz...

    Estou aqui ansiosa com sua consulta tbm... Manda noticias....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' Vlw amiga ;*
      pode deixar que assim que eu chegar da consulta ja faço logo um post
      contando como fooi! rsrs' Beijooos'

      Excluir
  3. Amo selinhos tbm..hehe parabens !! Com certeza sua hora vai chegar é só ter fé que tudo será alcançado !!

    Queria te avisar sobre o sorteio, que será sorteado um kit que vc pode escolher um deles!!
    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda!Vai siim *------*
      pode deixar vou dar uma passadinha lá! Beijooos'

      Excluir
  4. Parabéns!!!! Seu blog bastante organizado e lindo, estou te seguindo. Convido você e seus leitores para conhecer o meu blog também, fique vontade para seguir, comentar, e etc.
    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Edmara! fico muito feliz que tenha gostado! ..
      pode deixar vou dar uma passadinha lá siiim! Beijooos amore!

      Excluir
  5. Oi Naany seu blog é lindo! Parabéns
    Acabei de conhecer e fiquei kkkk
    Também sou tentante, passa la no meu e vamos dividir nossas experiêncis
    http://seraquevousermae.blogspot.com/
    Bjus e esperemos nosso posito pra 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoooor! e Se Deeeeeus quiser esse ano vai ser muita muié Grávida! kkkkkk'
      pode deixar que vooou visita seu cantinho sim , e seguir tambem!! beijooos'

      Excluir
  6. Oi Naany é a primeira vez no seu blog...e o achei muito fofo!
    Te desejo muita sorte na consulta e na sua caminhada rumo ao positivo, a minha foi dura mas o importante é focar que no final tudo dá certo!

    grata pelo carinho, beijos

    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa de nada , Obrigada pelo elogio , fico muito feliz que tenha gostadooo!
      Siiim *---* , contando os minutos para este dia! o/
      Beijoooos'

      Excluir
  7. SEGUINDO ME SEGUE NOS MEUS DOIS BLOG?
    ADOREI SEU CANTINHO


    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/

    http://umpoucodeviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! pode deixar sigooo sim! Afinal adoro fazer novas amizades ;)
      Beijoooos'

      Excluir
  8. Naany minha linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    e apoio sobre o meu desabafo
    o que pra mim foi e tá sendo muito importante
    amiga te gosto muito e
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiin super emocionadaaa... *-----*
      De nada você é uma guerreira assim como todas nós!!
      Muito obrigada linda pelo carinho , é muito legal saber que tem pessoas
      que gostam da gente, Tambem adoro quando você vem aqui no meu cantinhooo ..
      e já vou lá agora mesmo pegar! .. hehehe'

      Excluir
  9. Oiie Naany eu queria te seguir mas não to conseguindo entrar no grupo, que legal tem um selinho meu aqui :)
    Ja estou te acompanhando..

    maedeanjoeagoratentante.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim