14 de março de 2013

Diário da Nanny, Selinho Novo!

Boa noite lindonas.. não tenho muita novidade, então passei bem
rápido só pra contar que ganhei selinhos novos! Amo♥.♥  
Estou tão feliiz que nada vai estragar essa Felicidade! hehe' hoje estava eu dando
uma bisbilhotada no meu Blog pra vêr se alguém tinha deixado algum recadinho pra mim ,
e quando viii que tinha ganhado selinhos eu sorri atoa de tão feliz. é que a gente se sente
tão especial.. né verdade? (Eu me sinto) os primeiros selinhos foram da Sou Tentante
Obrigada minha linda eu ameei ..
                                            1º é a segunda vez que ganho ele! Obrigada! 
As regras são:
1º dizer quem repassou o selinho e a criadora do mesmo.
quem me deu foi a Sou Tentante, e quem criou foi a Janaine do Blog Maternidade,
Esperança, Fé e Milagres.
2º Divulgar o selinho:
Como coloquei aii em cima!
3ºRepassar pra quantas amigas quiser: 
Amiga Rafaela do Blog Meu sonho escrito nas estrelas.
Amiga Leticia do Blog Diário de uma tentante.
e as demais amigas que quiserem pegar, está liberado vio é que tô com muita preguiça
de escrever hoje hehehe' Desculpa meninas mais meu dia hoje foi cheio..
4º responder as perguntas abaixo:

1- Quem é vc?
Sou uma Menina que acabou de virar uma mulher cheia de sonhos para 
realizar e um desses sonhos é ser mãe.
2- Qual o seu maior defeito?
Sou muito anciosa , e sempre quero as coisas do meu jeito 
3- Qual a sua maior qualidade?
Sou alegre 
4- O que te deixa muito feliz?
Saber que Deus existe 
5- O que deixa muito triste?
Pensar que um dia não vou conseguir realizar meus sonhos principalmente 
em ser mãe.
6- O que ainda falta realizar na sua vida?
Falta muita coisa ainda.
7- Se pudesse fazer três pedidos qual seria?
1º Ver toda minha familia servindo a Deus 
 Construir uma familia estruturada com meu marido.(não que não seja, 
mais é que falta os filhos.)
 Ter uma carreira de sucesso.
8- O que sua familia significa para você? 
Tudo.9-  Como você imagina sua vida daqui 10 anos? 
Bem estruturada financeiramente, seguindo a Deus, Com 2 filhos e 
viajando muito.
10- Qual a pessoa mais especial da sua vida? 
Deus , por que sem Deus eu não existiria.
11- Se pudesse fazer uma pergunta para Deus, qual seria?
por que ele nos ama tanto? e o adoraria loucamente.. (desculpa a expressão 
mais foi a única que veio na minha cabeça de vento! kkkkk)

   2º Selinho Tbm Ganhei 2 vezes da Amiga Sou tentante e da minha Amiga Thatha! 

Esse é o Prêmio do Blogueiro Versátio

As regras são:
1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog
Muito obrigada Sou Tentante & amiga Thatha ameeei! *--* 

2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
Paulinha/ Blog Cheiro de Leite
Ramom e Viviane/ Blog Diário do Principe Enzo Gabriel
Nanda/ Blog Ser Mãe pela segunda Vez
Thatha/ Blog Esperando meu presentinho
Edmara/ Blog Ela é Cristã
Amandha/ Blog Momentos de Ana Beatriz
Sâmia/ Blog  A mais Doce Espera
( Amigas Desculpa se esqueci alguém mais só encontrei essas! )

3- Postar sete coisas de que gosta mais.
1º Ir a casa de Deus...
2º Meu Marido ...
3º Assistir Filmes , Desenhos , séries..
4º Treinar rsrs'
5º Viajar..
6º Fazer compras com as amigas
7º Comer pizza kkk'
Desculpem mais estava sem criatividade!..  Beijoooos' e Boa Noite!

6 comentários:

  1. hahha amei as respostinhas
    ganhei de novo que amores vocês são levando
    obrigada linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' é as respostas foram legal !
      De nada minha linda!
      Beijooos'

      Excluir
  2. Olá Naany... de nada... rsrs vc merece os selinhos....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adorooo Thatha , você é uma fofa *-*
      Beijoos'

      Excluir
  3. Aii que lindaaa brigado amiga...
    oque e pra mim responder e o 2 selinho ne?
    bjs

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim