22 de março de 2013

Diário da Nanny, Cansada!

Cansada de tanto Esperar ! 

13 comentários:

  1. Deus sabe de todas as coisas! Calma!!! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele sabe mesmo.. mesmo que seja angustiante, esperar é preciso.
      Beijos Marjorie

      Excluir
  2. Naany, acalma seu coração, minha querida...
    Agora você deve se preocupar com o tratamento para SOMP, fique tranquila, qdo isso se resolver, tudo vai correr bem... Infelizmente nosso tempo não é o tempo de Deus, só Ele sabe de todas as coisas....
    Ore pedindo a Ele conforto ao seu coração...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Thatha agora é só esperar e fazer logo esse tratamento amiga muito obrigada!
      Beijooos

      Excluir
  3. Oh! amiga querida é difícil sim essa vida de tentante
    mais não cansa de ouvi Não amiga pois é por que ainda não chegou a hora
    e na sua fé e tentativa que você vai ouvir um sonoro sim
    de Deus seu lindo positivo, tá bom linda hoje foi difícil
    são as pedras no caminho, mais adiante será o caminho da colheita
    e da construção do seu castelo de sonho,
    pois você colheu as pedras do caminho enfrentando -as

    lindo dia pra ti beijokas minhas ♥
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Que lindo Nanda muito obrigada, *------------*
      Nanda é essa Anciedade que está me matandooo!
      Lindo diia pçra você tbm!

      Excluir
  4. Tudo vai dar certo!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai siim, Se Deus quiser! Beijoos '

      Excluir
  5. É assim mesmo, essa luta que parece não ter fim.

    Amada, estou seguindo vc.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o blog estou segindo e torço por vc por nos!!!! acredite continue um bj te espero em meu cantinho !

    ResponderExcluir
  7. Não desanima não... O importante é acreditar e persistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim