11 de março de 2013

Diário da Naany, Bom Diia!




Bom Diaaaaaaaaa Flores do Meu Dia *!*   
Miinhas linda passando bem rapidinho aqui antes do trabalho só pra desejar um ótimo 
inicio de semana pra todas e que Deus abençoe o dia de vocês minhas lindas!.. 
e Não esqueçam de mim! sempre que poderem me colocar em suas orações eu 
agradeçooo, por que o meu dia é osso amigas! kkkkkk' mais Deus é maior! née?? 
Amiigas Quero tanto o meu POSITIVO' Mais acho que ainda não é a hora de Deus, 
Então vou continuar esperando no Senhor , ele sabe de todas as coisas! 
Sabe lá na igreja tem umas bebêzinhas que me chamam de Titia eu fico
toda se achando, (risos) imagina quando for o meu filho(a) vou babar ele todinhooo' 
kkkk' bom amores é isso , vou saindo por que se não me atraso aii ja vio , vou levar carão quando chegar no trabalho! Beijoooooos' 



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, otima semana pra você tambem!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Naany, ótima semana pra vc tbm.... que Deus te abençoe muito....
    Aahhh minha querida, nao desanima não, na hora certa vai ter uma criancinha te chamando de mamãe (imagina issoooo, que tudo..)
    Mande sempre noticias....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ' eu ia ficar toda babona! kkkk'
      não vejo a hora! com amigas assim quem pensa em desanimo??! Eu não!
      Te adorooo amiga! Beijoos'

      Excluir
  4. ah linda que bom te ver aqui postando
    boa semana pra você também com carinho
    bjs bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda meu amoor obrigada pelo seu carinhooo , Pra voc Tbm!
      Beijooos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim