10 de fevereiro de 2013

Será?

Boa tarde meninas, eu vim fazer esse pequeno post por que estou com uma pequena dúvida, bom minha M. veio mês passado veio dia 09.01 então era pra ela vim agora dia 09.02 não é? ou estou errada? sei lá.. confusa agora. é que se for ta atrasada .. por que até agora ela não deu as cara! meninas será que vocês poderiam me ajudar , eu sou meia tapada pra essas coisas , e eu fiz minha prevenção agora quinta feira passada  se realmente estivesse grávida o doutor me diria não é? Acho que deve ser só um atraso normal mesmo. éh meninas deve ser só coisa da minha cabecinha! .. (risos) mais meninas de qualquer forma seria ótimo ter a opinião de vocês ,Obrigada desde já! Beijos Férteis a todas!

4 comentários:

  1. Oiee! a partir de hoje ela está atrasada sim!! e as vezes o médico não consegue saber se está grávida não! espera até amanhã e durante a semana faz um teste de urina ou um beta!

    boa sorte!!!!abraços

    ResponderExcluir
  2. è Naany, como a Paula disse, se for recente o médico não vê nao... na minha ultra ele nao viu e eu to grávida... rsrs
    O atraso depende do seu ciclo, se for de 28 a 30 dias, a partir de hj está atrasada sim.... Se for ciclo mais longo, não significa atraso.... Acho que qlq coisa deve fazer um beta... rsrs
    Ansiosa aquiii por vc...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga se ela é tão certinha assim você esta atrasada sim
    concordo com as amigas acima.faz o beta ou de farmácia

    linda semana torcendo beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada por esse carinho, é muito bom saber que posso contar com o apoio de todas vocês! Xeroooo

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim