18 de fevereiro de 2013

Exames, Ovário Polimicrocístico

Olá minhas queridas, pois é como o nome do post diz.. Hoje fiz uns exames, e descobrir que meu ovário direito é Polimicrocístico.. a Doutora me mostrou as manchinhas no ovário e dava pra ver bem direitinho.. Gelei na hora. (é que eu pensei que fosse grave). A médica me disse que meu Últero e o meu ovário esquerdo estavam normal e que meu ovário direito era Polimicrocístico. Graças a Deus que foi só isso!
Me disseram que se eu fizer o tratamento ele acaba.. fui no laboratório hoje pela manhã recolher sangue para outros exames e nossa! a mulher tirou bem um litro de sangue .. (risos) sério ela estava só tirando e colocando aqueles tubinhos para colocar o sangue dentro! e eu quase morri de medo daquela agulha.
conheci uma moça super simpática o nome dela é simone, ela estar grávida de um mês e meio (descobrio hoje) conversamos bastante na sala de espera. Vi tantas mulheres grávidas, rsrs' fiquei imaginando eu com aquele barrigão! (risos) Sei que eu iria ficar linda! u.u
Há! passei hoje em frente a uma loja de coisinhas de bebês e me apaixonei por um berço que vi! ( me deu vontade de comprar ) (risos)
Agora meus amores é só esperar o dia 05.03 para mostrar o resultado dos exames para o médico e ver o que ele vai fazer. Meninas por favor orem por mim! pra que esses cistos sem vergonhas saiam logo daqui pro meu babyzinho poder vim! hehe' Beijão


6 comentários:

  1. Naany, graças a Deus que vc descobriu, pois SOMP tem tratamento, e muitas mulheres depois do tratamento conseguem engravidar normalmente.... ai sim vc vai ficar com akele barrigao liiiiindo de grávida... rsrsrs... tudo ao seu tempo, né....

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thatha .. Logo , logo vou estar com aquele barrigão! ( não vejo a hora )
      rsrsrs' Obrigado pelo carinho linda *-*
      Beijoos'

      Excluir
  2. Oi Naany, não se preocupa amiga, faz o tratamento que o medico pedir e vai dar tudo certo... eu tenho micro cistos nos ovários, como nunca tive sintoma nenhum e minha menstruação vem todo mês, o medico disse que não preciso me preocupar, pediu exames de sangue e estou ovulando normalmente... Estou torcendo muito por você...
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rafaela, é não vejo a hora de começar
      logo esse tratamento! #AnsiedadeMatandoAqui!
      Beijoooos lindona! ;*

      Excluir
  3. Minha linda, relaxa que tomando o medicamento direitinho você controla essas "crianças" e assim poderá receber em seu ventre um lindo milagrinho.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim