13 de fevereiro de 2013

Não Foi dessa Vez!

Pois é meninas ela M. enfim deu as caras por aqui , não foi dessa vez que o meu positivo chegou.
ontem por volta das três da tarde a M. veio, fraca mais veio! Tava tão confiante 3 dias de atraso, ainda cheguei a fazer um teste mais deu negativo como já era de se esperar. Sabe meninas por um lado é até bom, por que quero que a carência do meu plano acabe assim vou ter mais conforto na hora de ter meu baby né? Deus sabe de tudo, Depois de abril aii sim, voltar a ativa de novo , Por enquanto só tomando o ácido Fólico e me prevenindo! quero que ele venha só em maio agora .. é quando vai estar tudo pronto se Deus quiser!
Acho que não tem coisa mais linda do que ser mãe, é algo tão mágico , você ver aquele ser crescer dentro de você , um serzinho tão indefeso! é um sentimento inexplicável! 

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim