7 de fevereiro de 2013

Consulta com o Go

Oii minhas lindas! como vocês estão? espero que bem. Hoje foi minha consulta com o Ginecologista,
 nem soube explicar direito o que eu sentia , tava tão nervosa. (risos) Eu falei que queria muito engravidar, que já tentava a um ano, e que sentia algumas coisas, Fiz minha prevenção (que por sinal já fazia um ano que tinha feito.) bom ele passou alguns exames, vou fazer o mais rápido possível pois eu quero saber logo o resultado, estou tão ansiosa, quero voltar logo lá e descobrir que esta tudo bem comigo. Depois dessa consulta me sentir mais animada. olha o Doutor não gostei nem um pouquinho, ficou o tempo todo sério mal olhava na minha cara, ai não consegui ficar a vontade! #Chato isso ! 
Mais meninas o que me deixou encucada.. é que ele não mandou eu tomar Ácido Folico já que eu disse a ele que queria engravidar e que não tinha conseguido, então pensando aqui com meus neurônios decidi! - Vou tomar sem ele mandar, será que tem problema? Se alguém souber de algo me avisem por favor! 
então é isso aii , agora é esperar os exames e seja o que Deus quiser! Beijos meus amooores ;*

6 comentários:

  1. Pode tomar sim!!! as vezes se vc já tomou e falo pra ele, pode ser por isso que ele não falo pra vc tomar agora, pois quando a gente toma o acido fólico ele fica reservado no nosso organismo, se vc já tomou antes não precisa tomar agora, mas se quiser tomar sem problema nenhum ..
    meio confuso né! hihihhi

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é paulinha eu nunca tomei, não sabia que precisava , mais agora pesquisando um pouco mais sobre o assunto vi que precisa sim! Então vou tomar! obg pela dica!! e boa sorte pra nóoos!

      Excluir
  2. oii naany vai dar tudo certo vc vai ver...
    Quanto ao ácido fólico, é como a Paula disse... pode tomar sim que mal não faz....hehehe


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha obrigada linda pelo seu apoio! é ja vou começar a tomar!
      beijos'

      Excluir
  3. Oi Naany, estou conhecendo seu blog agora e já estou te seguindo, muito lindo!!!
    Sobre o acido fólico é importante tomar, logo que falei para o meu GO que queria engravidar ele pediu pra tomar no mesmo dia, quando for se consultar com seu GO converse com ele a respeito, diga que já esta tomando.... beijosssss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do meu cantinho Rafaela.. Obrigada por me seguir e sinta-se a vontade.. pois é assim que eu voltar lá eu vou dizer a ele.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim