27 de fevereiro de 2013

Voltando..


Oiii minhas lindas *---* , nossa quanto tempo né? pois é eu sei que tô meio sumida, mais é que ando um pouco sem novidades sabe.. e vocês estão bem? espero que sim! hehe' Meninas eu fico tão feliz quando vejo que uma tentante consegue engravidar. fico numa felicidade só! rsrsrs' Estou sumida mais vim dizer pra vocês que continuo tentando e semana que vem levo o resultado dos exames pro meu médico e ele vai decidir o que fazer. Estou pedindo a Deus pra Ele fazer a sua vontade, e se for pra mim ser mãe quero que Ele me abençoe no tempo Dele. pois criar um filho nos dias de hoje é muito dificil.
Pois é meus amores é isso, no momento sem mais novidades.. só trabalhando muito e estudando mesmo.
áh! e treinando tbm! (risos)' Amigas desejo um final de mês bem fértil pra todas e com muitos positivos ta! Estou aqui na torcida por todas vocês!  Agora só volto depois do dia 05.02 que é a minha consulta, aii volto pra contar as novidades.Fiquem com Deus! Beijos' 


6 comentários:

  1. ah Nayane que quando você volta nos conte maravilhosas novidades, quero saber tudinho viu

    linda noite até lá bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...que seu proximo post seja com um positivão. Já pensou?
    Desejo toda sorte em sua consulta.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Olááááá.... Entrega mesmo nas mãos de Deus porque Ele é fiel, e vai fazer tudo na hora certa....
    Vem contar as novidades da consulta viu.... Torcendo pra serem ótimas noticias....

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelo carinho, amoo seus recadinhos!
    e se Deus quiser sim , logo , logo vem meu positivo!!
    Beijooos'

    ResponderExcluir
  5. Naany querida, tem 2 selinhos lá no blog pra vc....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoooor adoro receber selinho! hehehe'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim