5 de fevereiro de 2013

Aguardando uma Promessa

Olá tentantes guerreiras, como estão as tentativas? meninas estou um pouco afastada , por que voltei de férias e estou trabalhando o dia todo. Queria muito estar aqui mais vezes.. Bom quero desejar Parabéns a futura mamãe Thatha.. Amiga Parabéns pelo sonho realizado!! Deus é muito bom conosco,e quando menos esperamos ele chega e nos surpreende.
Meninas Quinta-Feira é minha consulta com o GO, estou tão anciosa.. Louca pra saber quais exames ele vai pedir,o que ele vai pedir para eu fazer.. nossa passa milhões de coisas na minha cabeça.Também estou com muito medo de descobrir algo que eu possa ter, sei lá , paranóias da minha cabecinha de vento ..kkk' 
Ontem estava olhando umas coisas na net e vi uma foto de um bebê numa ultrassom vestido com uma 
blusa do Flamengo, quase morrir de rir. Chamei meu marido e mostrei pra ele ( Ele é fanático pelo Flamengo ) 
Achei muito fofo *--------* kkk' 





2 comentários:

  1. Naany, obrigada pelos parabéns, Deus é maravilhoso mesmo....
    E qto a sua consulta, se Deus quiser, vai estar tudo ótimooo... Vc vai ver que não tem problema nenhum.... rsrs
    Depois venha contar..

    Aaahh adorei a foto da ultra... rsrsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm ameei a foto , ta amiga pode deixar vou tentar relaxar! Beijos'

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim