6 de janeiro de 2013

Diário da Naany

Oi meninas, Eu me chamo Nayane, tenho 20 anos. Bom a um ano estou tentando receber meu milagrinho , que é ter um filho, todo mês é aquela ansiedade , será que vai ser dessa vez? Algumas pessoas achariam até estranho o fato de eu dizer que fico muito triste quando a monstra vem, é que eu fico o mês todinho ali, aguardando o meu positivo e ele nunca vem. Meu marido me dar bastante força , as vezes ele fica dizendo. 
- Amor calma, quando chegar a hora vai dar tudo certo! 
Mais eu não tenho paciência de esperar e acho que esse é o meu problema. Por isso resolvi fazer esse Blog, pra ver se me distraio mais e esqueço um pouco esse assunto. Meninas vou procurar sempre estar postando diariamente sobre as minhas aventuras de tentar ser Mamãe! (risos) espero que vocês torçam por mim que estarei aqui torcendo por vocês também! Beijooos! 

2 comentários:

  1. Oiee seja bem vinda, é isso ai, o blog é a nossa válvula de escape, ele nos ajuda muito, te prometo ajuda, mas não prometo que vc vai esquecer um pouco desse assunto hihihihihihi pois por aqui o assunto é esse!!! hsihihihihi oque precisar estamos ai pra ajudar tá!! fica com Deus continua na luta...

    bjus bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin obrigada Paula e desculpa a demora para responder , pode deixar sempre que eu precisar ja sei quem eu posso contar!
      beijos menina & Boa sorte!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim