21 de janeiro de 2013

Voltando


 Olá Queridas , Estou um pouquinho afasta  né? estou procurando relaxar um pouco sabe? estou de Férias do trabalho e estou me dedicando o máximo aos meus estudos, Tentando ocupar minha mente com outras coisas. Se não vou ficar louca!! A ansiedade é tanta que quando a M. vem eu fico tão desapontada e as vezes até choro! Espero realizar logo esse meu sonho, sabe quando a mulher sente que chegou a hora? pois é! eu sinto isso. Acho que toda mulher sente. Se bem que a cegonha andou passando bem perto da minha casa , (risos) minha mãezinha estar Grávida! (risos) pois é, ela tem 37 anos e está Grávida de 6 semanas acho! Ela nem tava tentando nem nada , simplesmente aconteceu.. então vou fazer o mesmo .
Já marquei uma consulta no GO , vou pedir a ele uns conselhos e ver o que ele pode fazer!
Antes mesmo do meu niiver que é dia 03 de julho quero Estar Gravidiinha *--*
Beijos!

6 comentários:

  1. Olá... É difícil a gente controlar esses sentimentos quando a gente deseja tanto uma coisa, não é??? Mas fiquei tranquila que tudo acontece no tempo certo... rsrsrs... Vai mesmo no GO e conversa bastante com ele... aí vc vai se sentir mais segura.... beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Fiquei muito feliz com a sua visita! e pode deixar vou sim e vou fazer um Moonte de perguntas a ele! kkki' Beijs Thatha!

    ResponderExcluir
  3. Oieee obrigada pela visita !!!
    Não sei se vc leu minha historia no blog mas no mes q nao fiz teste de ovulaçao, nao sei qd foi o pf, mal treinei pois nao tinha vontade, estava desanimada sabe e foi justo nesse mes q desencanei q engravidei ... coicindencia ? Destino mesmo ? Nao sei .. só sei q aconteceu assim ... entao o que posso dizer é q desencanar, esquecer do assunto pode realmente ajudar !! Boa sortre bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Anny! pois é espero que eu tenha essa sorte Tbm!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda , obrigada pelo carinho no meu cantinho já estou te seguindo e quero acompanhar de pertinho a sua vitória ! A nossa hora ha de chegar ...
    beeijos no coração !

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda ao meu cantinho Danii, Obrigada! Beijs'

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim