10 de janeiro de 2013

Diário da Naany


Olá meninas hoje eu estava dando uma bisbilhotada em alguns blogs de tentantes e encontrei várias
histórias de mulheres que são exemplo de força e coragem fico facinada em saber que existem mulheres 
que são verdadeiras guerreiras, e amigas quero PARABENIZAR' todas vocês , continuem nessa luta por que a um Deus  que olha por Nós!  bom posso até parecer covarde mais ontem a M. deu as caras. 
e isso me deixou um pouco triste. sabe todo mês eu fico tão ansiosa que já fico até fazendo planos.
Tenho uma consulta com o Go no fim desse mês vou pedir alguns exames , e vê o que ele pode fazer por mim. Já faz um ano que estou tentando e não consigo, então vou procurar ajuda médica. ontem me deu até um frio na barriga só em pensar que posso ter algo. mais vai dar tudo certo. e qualquer novidade eu voltoo! Beijos
PS; Meninas torçam por mim!  

3 comentários:

  1. Vim retribui o carinho vi que esta me seguindo agora tbem estou...
    Uma coisa eu aprendi no momento mais difícil da minha vida acreditar no tempo de Deus não é q ele demora é porque ele está caprichando...
    Tudo dará certo SIM e logo seu milagre estará a caminho. bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem vinda ao mundo do blog esse cantinho te ajudara muito.
    Fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Kathia pela força , eu sou nova aqui é eu sei que Deus tem guardado o melhor pra mim , e na hora certa ele vai realizar meu sonho *--*

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim