7 de janeiro de 2013

Ansiedade

Olá meninas estou aqui de novo, pra dizer que estou muito ansiosa hoje é 07.01 e estou esperando a M. dia 09.01, quando penso na possibilidade de eu ter o meu positivo me dar um friozinho na barriga. Bom de qualquer forma vou ter que esperar até lá. Nesse mês de janeiro estou de férias do trabalho e estou tentando relaxar um pouco (por que sou muito estressada sabe?! ) acho que até agora ainda não conseguir por isso , é que minha vida é muito corrida. Beijs'  e até a próxima!! 





2 comentários:

  1. Querida!
    Seja muito bem vinda ao mundo das tentantes. Antes de tudo gostaria de agradecer pelo seu carinho lá no meu cantinho. Já estou por aqui viu e desde já te desejando toda sorte do mundo. Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada linda! Muitissimo obrigada Tbm Naninha , nossa tô muito feliz por saber que posso com vs! Tbm estou aqui na torcida! *---* Beijs'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim